É (sou) uma mistura de coisas, não existe uma lógica específica porque muito disso não faz parte só da razão, às vezes fica difícil ligar tudo... E não vou pensar muito pra não interferir no fluxo de pensamentos, por isso as palavras podem ser as erradas pra expressar o que pensei e o que sinto.
Quero ser GRANDE, em muitos sentidos.
Não estou pronto para muitas coisas
Sou egoísta muitas vezes
queria ser mais sensível aos sentimentos, afetos e idéias dos outros,
ter mais convicção das minhas idéias ao ponto de dar a vida por elas, mesmo sabendo que elas podem mudar de uma hora pra outra.
Gostaria de saber me expressar melhor.
Ainda me acho muito inconstante (não sei lidar com minha inconstância de humor, de idéias, de sentimentos). Me vejo sem gosto quando isso acontece.
A solidão ainda é um problema,
(a falta de conhecimento também)
não sei por qual motivo, tenho a necessidade de me sentir querido. O tanto que necessito disso me atormenta às vezes, acho que tem a ver com o fato de não saber ficar só...
Não me conhecer profundamente em muitos pontos me deixa triste e irritado.Tenho medo de algumas partes de mim, mas o medo não me afasta, só me lembra e mostra o quanto tenho que crescer.
O medo me deixa curioso.
Descobri que ainda sou impaciente, achei que já tinha cicatrizado essa parte
às vezes o mundo [ainda!?] me assusta... e isso eu considero um recuo enorme.
Descobri também que preciso aprender mais, aprender a lidar com a dor... já melhorei muito nisso, mas ainda não é o suficiente.
Acredito ter problemas de me mostrar profundamente e sinceramente algumas vezes, o que pode ser considerado uma hipocrisia da minha parte já que digo que a Troca, inclusive das coisas ruins e feias, é um dos meus maiores princípios.
Me distraio muito!
Ainda me acho um peso às vezes e tenho receio, não mostro o que penso e o que sinto,
além de que não saber como atingir (no sentido de tocar) as pessoas também me entristece...
Às vezes ser racional demais me atrapalha... me sinto frio e distante das coisas, mas não sei se consigo ser de outra forma
Gostaria de poder viver só pros outros e ser reconhecido por isso... mas isso é impossível e seria uma forma de eu me esconder de mim mesmo, apesar de soar nobre.
''queria ser mais sensível aos sentimentos, afetos e idéias dos outros,
ResponderExcluirter mais convicção das minhas idéias ao ponto de dar a vida por elas, mesmo sabendo que elas podem mudar de uma hora pra outra.''
Isso foi foda!
Já ouvi tudo desse texto de você, te vi muito falando. Te digo que assumir é o primeiro passo, você já está indo para além dele!
:*
Gostaria de poder viver só pros outros e ser reconhecido por isso... mas isso é impossível e seria uma forma de eu me esconder de mim mesmo, apesar de soar nobre
ResponderExcluir